Governador recebe prefeitos do Médio Vale do Itajaí

Governador recebe prefeitos do Médio Vale do Itajaí
Foto: Divulgação

Saturday, 07 September 2019

Na reunião Moisés elencou prioridades da região.

Prefeitos do Médio Vale do Itajaí foram recebidos na tarde desta sexta-feira, 6, pelo governador Carlos Moisés para uma audiência na Casa d’Agronômica. Além de receber as demandas da região, Moisés contou aos prefeitos que fará uma visita a Blumenau ainda em setembro para anunciar investimentos em infraestrutura. Mais cedo, ao lado do presidente do Colegiado Superior da Segurança Pública, coronel Araújo Gomes, Moisés já havia se comprometido a destinar para a cidade pelo menos 60 policiais militares da próxima turma de 500 formados.

“Deixaremos pelo menos 60 policiais militares em Blumenau, por conta até das últimas ocorrências que nós tivemos por lá com violência contra pessoas, reféns inclusive. Esse é um compromisso de investimento em segurança, pois historicamente a região, e principalmente Blumenau, tem um efetivo menor”, explicou o governador. 

Em relação à visita à cidade, Moisés destacou que anunciará investimento na parte de Infraestrutura, ligado ao programa Novos Rumos. Depois disso, em outubro, fará nova visita a Blumenau para participar da abertura da Oktoberfest ao lado do presidente Jair Bolsonaro. 

Os prefeitos aproveitaram a reunião para apresentar seus pleitos em áreas como Infraestrutura, Saúde, Educação, Segurança e Prevenção contra enchentes. 

Na avaliação do prefeito de Blumenau e presidente da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (Ammvi), Mário Hildebrandt, a reunião foi bastante proveitosa: 

“O governador esteve disposto a ouvir as nossas demandas. Ele se colocou à disposição para dar respostas e agora aguardamos o devido encaminhamento para essas questões”, finalizou.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE