Convites para o Prêmio Gustav Salinger estão à venda

Convites para o Prêmio Gustav Salinger estão à venda
Foto: Divulgação

Thursday, 17 October 2019

O 18º Prêmio Gustav Salinger de Empreendedorismo e aniversário da Acib, que ocorre no dia 4 de novembro, às 20h, com um jantar no Teatro Carlos Gomes.

á estão à venda os convites para a solenidade de entrega do 18º Prêmio Gustav Salinger de Empreendedorismo e aniversário da Acib, que ocorre no dia 4 de novembro, às 20h, com um jantar no Teatro Carlos Gomes. Os convites podem ser adquiridos pelo valor de R$ 80,00 para associados e R$ 120,00 para não associados, pelo email pgse@acib.net ou telefone (47) 3326-1230.

A premiação é uma iniciativa da Acib Jovem. São cinco categorias distintas: Destaque em Indústria, Destaque em Serviços, Destaque em Comércio, Case de Marketing e Jovem Empreendedor, que neste ano pode também ser uma pessoa física, como um intraempreendedor, apresentando um case da empresa onde atua.

Os vencedores recebem uma bolsa de estudo de pós graduação da Unicesumar; um troféu, certificado expedido pela Acib; ampla divulgação na imprensa. O Jovem Empreendedor também será matéria de capa na Revista Empresário. 

A 18ª edição do Prêmio Gustav Salinger de Empreendedorismo tem o apoio dos Núcleos de Marketing e de Emissoras de Rádio da Acib, Pura Cor, e patrocínio do BRDE, NSC, Unicesumar, JFC e Núcleo de Mídia Exterior.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE