World Café debate gestão das empresas

World Café debate gestão das empresas
Foto: Divulgação

Friday, 06 September 2019

O evento da Acib será limitado a até 25 participantes, os debates envolvem quatro temáticas relevantes ao sucesso no mercado.

No dia 25 de setembro o Núcleo de Consultoria da Acib, com apoio da Blusoft e ACIMVI promovem a quarta edição do World Café. O evento é destinado a empresários e gestores cujo objetivo será debater temas relevantes à gestão das empresas. 
 
O evento será limitado a até 25 participantes, os debates envolvem quatro temáticas relevantes ao sucesso no mercado:
 
• Planejamento estratégico
• Inovação na prática
• Engajamento de equipes
• Estratégias de negócios frente à escassez de mão de obra.
 
Afim de promover maior troca de experiências e networking entre os participantes, a distribuição dos temas será em quatro rodadas e em cada uma haverá o rodízio dos participantes entre as mesas com um parecer dos especialistas em cada temática. As empresas que compõem o Núcleo de Consultoria da Acib ficarão à disposição durante todo o evento para debaterem eventuais dúvidas, trocar ideias, apresentar e receber sugestões.
 
O encontro será das 8h às 15h30, na sede da Acib. O investimento é de R$ 280,00 para associados Acib, Blusoft e ACIMVI  e R$ 350,00 para não associados. As inscrições podem ser feitas no link: https://www.sympla.com.br/iv-world-cafe__610983
 
Para conhecer as empresas participantes do núcleo, acesse http://www.acibblumenau.com.br/nucleos/consultoria/3/.

>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE