Nota de luto pela policial catarinense executada em Natal

Nota de luto pela policial catarinense executada em Natal
Foto: Divulgação

Monday, 02 April 2018

Caroline não era comunista, política ou vitimista e, justamente por isso, merece todos os nossos respeitos e pesares.

O Comando-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) informa, com pesar, o falecimento da soldado PM Caroline Pletsch, lotada na 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar - Chapecó, ocorrido na noite desta segunda-feira, 26, em Natal (RN). A policial militar de 32 anos ingressou na Corporação em outubro de 2013.
 
O casal de policiais militares, sargento Marcos Paulo da Cruz e soldado Caroline Pletsch, estava de férias na cidade de Natal, quando, por volta das 21h, a pizzaria em que estavam foi assaltada por dois homens armados, que ao perceberem a presença dos policiais, desferiram dois disparos de arma de fogo em cada um.á a soldado Caroline Pletschfoi atingida no peito, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes da chegada ao hospital.
A Polícia Militar de Santa Catarina está de Luto e lamenta o fato de pessoas serem vítimas de homicídio pelo simples fato de terem escolhido a Polícia como profissão, e está deslocando o chefe de Gabinete do Comando-Geral e uma assistente social para fornecer suporte psicológico ao sargento Marcos Paulo e tomar as medidas necessárias para o translado do corpo da soldado Caroline Plescht.
 
“Jamais sejam por nós esquecidos.”
(Autor: tenente-coronel Roberto Kel)

>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE