Morre cãozinho que esperou por seu dono por três anos em hospital.

Morre cãozinho que esperou por seu dono por três anos em hospital.
Foto: Divulgação

Tuesday, 15 May 2018

Ele foi atropelado por um condutor que não o viu no pátio e sua ausência já deixa profunda saudade nos funcionários do Hospital Ruth Cardoso.

Em novembro de 2015 um morador de rua passou mal em Balneário Camboriú e foi levado pelo Samu ao Hospital Ruth Cardoso, morrendo alguns momentos depois da internação. Seu cachorro, Negão, foi correndo atrás da ambulância e, desde então, esperava pelo dono no pátio do hospital.

Voluntários e ONGs tentaram conseguir lares adotivos para Negão, que sempre fugia, voltando ao hospital para esperar por seu dono e melhor amigo.

Ele morou por TRÊS ANOS na frente do hospital sem saber que o dono estava morto. Foi cuidado por profissionais do local e comoveu pessoas no Brasil inteiro com sua história de amor incondicional. Negão se tornou uma das mais famosas e amadas figuras de BC.

Infelizmente o cãozinho foi atropelado na manhã de ontem e não resistiu, morrendo na hora.

Beatriz Machado, fundadora da ONG Viva Bicho, disse que ele tomava sol no pátio do hospital como fazia todos os dias e que o motorista realmente não o viu. Os funcionários do local e pessoas que passavam pelas imediações lamentam muito e dizem que vão sentir saudades da simpatia do lindo cachorrinho preto que conquistou os corações de todo o estado por seu amor verdadeiro.


>> SOBRE O AUTOR

Ricardo Latorre

>> COMPARTILHE