Governo da Nova Zelândia oferece bolsas para pós, doutorado e mestrado

Governo da Nova Zelândia oferece bolsas para pós, doutorado e mestrado
Foto: Divulgação

Thursday, 16 March 2017

Se você está em busca de uma oportunidade de estudar no exterior, é bom ficar de olho nesta informação.

O programa New Zealand Development Scholarships (NZDS) está oferecendo bolsas de pós-graduação para estudantes e profissionais da América Latina com potencial para "fazerem a diferença" em seus países de origem. No total, são 14 bolsas de estudo em cursos de pós-graduação, mestrado e doutorado para esta região.
 
O programa NZDS é financiado pelo Programa de Cooperação da Nova Zelândia, e gerenciado pelo Ministério de Negócios Estrangeiros e Comércio (MFAT).

As inscrições para o programa NZDS são online e estão abertas até o dia 31 de março.

Aos interessados em explorar a Oceania, as vagas são para áreas de agricultura (desenvolvimento e gestão de agronegócio; produção agrícola; comércio e tecnologia em agricultura e pós-colheita) e energias renováveis (solar, hidroelétrica e energia eólica, engenharia de energia, sistemas de distribuição de energias renováveis, gestão e reforma do setor de energia, incluindo a economia e o financiamento do setor).
 
O New Zealand Development Scholarships oferta cursos com temporadas que vão de seis meses a quatro anos. Serão disponibilizadas bolsas para pós-graduação (6 meses), pós-graduação/ especialização (1 ano), Mestrado (1-2 anos) e Doutorado (3-4 anos). A bolsa cobre a viagem internacional, seguro saúde, mensalidades e um subsídio mensal para custeio de vida.

Informações adicionais podem ser obtidas junto à Coordenadoria de Relações Internacionais da FURB (CRI), pelo telefone (47) 3321-0214.
 
Texto: Giovana Pietrzacka

>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE