Ladrão surdo colide contra restaurante na XV de Novembro

Ladrão surdo colide contra restaurante na XV de Novembro
Foto: Divulgação

Thursday, 19 August 2021

O irresponsável, que sequer tinha habilitação, bateu contra o tradicional Restaurante Chinês e não atropelou (ou matou) alguém... por sorte.

Por volta das 14h de ontem um carro saiu da Alameda Rio Branco e, ao chegar à Rua XV de Novembro, ao invés de fazer a conversão obrigatória, seguiu reto a atingiu o tradicional Restaurante Chinês. Não houve feridos e nem atropelados, mas foi por sorte.

Poderia ter sido apenas um infortuito acidente, mas a ocorrência flertou com o bizarro.

O motorista, um irresponsável de 22 anos, era deficiente auditivo e, de acordo com as primeiras informações locais, havia roubado o carro. O veículo pertence a uma locadora automotiva localizada na Rua Sete de Setembro, mas foi levado à casa do proprietário (na Alameda) para fazer as devidas manutenções.

Vendo que a chave estava na ignição, o bandidinho invadiu o local e levou o carro embora. Sem ter CNH, o sujeito provocou o supracitado acidente poucos metros depois do furto.

Ele foi encaminhado à delegacia aparentando (ou fingindo aparentar) confusão, explicando quase nada sobre o ocorrido e podendo ter causado uma morte. Agora devem começar as investigações. Até porque a Justiça é cega, não surda. E mesmo assim, não dirige.


>> SOBRE O AUTOR

Ricardo Latorre

>> COMPARTILHE