​Feirinha de Adoção do Sítio Dona Lúcia acontece neste fim de semana

​Feirinha de Adoção do Sítio Dona Lúcia acontece neste fim de semana
Foto: Divulgação

Wednesday, 19 July 2017

Programação faz parte da Feira de Oportunidades da Viacredi, que acontece de 14 a 16 de julho na Uniasselvi/Fameblu. Não há cobrança de ingresso e atrações gastronômicas, culturais e de negócios estão confirmadas

O Sítio Dona Lúcia é uma das mais respeitadas instituições que cuidam de animais prontos para serem adotados no Vale do Itajaí. E quem estiver interessado em levar pra casa um novo amiguinho tem uma oportunidade de ouro neste fim de semana: a ONG vai realizar uma Feirinha de Adoção na programação da Feira de Oportunidades da Viacredi. O evento acontece de 14 a 16 de julho e os cachorros poderão ser adotados no sábado (15) e no domingo (16).

Além do espaço da ONG, cerca de 100 expositores levarão os seus negócios para o evento para mostrar toda a potencialidade local para os visitantes. Quatro palestras gratuitas também acontecem na Feira de Oportunidades. Elas abordam desde educação financeira até empreendedorismo e as inscrições são realizadas na hora.

No palco acontecem apresentações de 13 atrações culturais e esportivas, que incluem grupos folclóricos, apresentações musicais e exibição de karatê. A grande atração desta edição será a participante do The Voice 2016, D´Lara, que se apresenta no sábado (15), às 20h30min.

A praça de alimentação, que servirá churrasco, quitutes doces e salgados, chope e quentão terá a renda revertida para duas instituições locais: a ONG Amigos da Esperança e o CEI Professora Evelina Elisabeth Eichstaedt.​


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE