Samae Blumenau abre concurso público

Samae Blumenau abre concurso público
Foto: Divulgação

Monday, 04 December 2023

Inscrições podem ser feitas a partir do dia 7 de dezembro.

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Blumenau (Samae) anunciou nesta sexta-feira, dia 1º, a abertura do Concurso Público. Dez cargos estão sendo disponibilizados para preenchimento nos níveis fundamental, médio/técnico e superior, além da formação de cadastro reserva.

As inscrições iniciam no dia 7 de dezembro de 2023 e seguem até 15 de janeiro de 2024 e podem ser realizadas no site concursos.furb.br. O edital completo está disponível tanto neste endereço quanto em samae.com.br.

Para o nível de ensino fundamental, os cargos são: agente de obras, agente de vigilância e motorista. No ensino médio/técnico, os cargos incluem agente de saneamento, operador de ETA/ETE, técnico em informática, técnico em laboratório de análise de água e esgoto e técnico em segurança do trabalho. Para o nível superior, as oportunidades são para contador e químico.

As regras e diretrizes estão em conformidade com a Lei Orgânica do Município e com as leis complementares 660/2007 e 661/2007, além do Decreto Municipal 8.601/2008. A Comissão Especial de Concurso Público, nomeada pela Portaria 8864/23, será responsável por garantir a transparência e lisura em todas as fases do processo. A coordenação técnico/administrativa ficará a cargo da Fundação Universidade Regional de Blumenau (Furb).


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE