Moradora da Itoupava Norte vence o Concurso de Jardins

Moradora da Itoupava Norte vence o Concurso de Jardins
Foto: Divulgação

Thursday, 14 December 2023

Ano de 2023 foi recorde de participações em Blumenau, com 25 inscrições.

Após superar o período de avaliação técnica, a Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) finaliza mais uma edição do Concurso de Jardins de Blumenau. E a ganhadora do ano de 2023 é Silvia Cristina H. Lueders, moradora da Rua Dr. Edgar Barreto, no bairro Itoupava Norte.

Neste ano, a edição do Concurso de Jardins atingiu o recorde de participações, com a presença de 25 inscritos. “Para nós é uma grande satisfação que cada vez mais pessoas estejam interessadas no concurso, e por mostrar o seu cuidado e criatividade com seus jardins e flores”, considera o secretário da Seurb, Ricardo da Silva.

A vencedora da edição deste ano conta que já foi premiada em várias oportunidades pela dedicação com o jardim. “Desde muito cedo que cultivo este hobby e assim sou feliz, fazendo o que gosto, plantando e cuidando do meu jardim e das minhas flores”, revela Silvia.

De acordo com a Seurb, o ato de premiação deve ser realizado no início de 2024, em uma data a ser marcada. Lembrando que a recompensa à vencedora corresponde ao valor equivalente do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do imóvel da proprietária.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE