Estão abertas as inscrições para o Cadastro Socioeconômico

Estão abertas as inscrições para o Cadastro Socioeconômico
Foto: Reprodução

Thursday, 15 February 2018

As bolsas de estudo que o aluno concorre são as do Artigo 170 e do Fundo Social.

Alunos matriculados na FURB já podem se inscrever para participar da seleção de bolsas pelo Cadastro Socioeconômico.  O prazo de inscrição vai até o dia 7 de março, seguindo calendário estabelecido pela Secretaria Estadual de Educação.
 
As bolsas de estudo que o aluno concorre são as do Artigo 170 (mantidas com recursos do Estado de Santa Catarina); Bolsas de Pesquisa Artigo 170 (mantidas com recursos do Estado de Santa Catarina); Crédito Educativo Municipal – CREDUC (mantido com recursos do Município de Blumenau).

O cadastro também deve ser feito pelos estudantes que já possuem bolsas de estudo do Art. 171 (FUMDES) e do Fundo Social. O processo de cadastramento acontece em duas etapas. A primeira é pela inscrição feita no Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina (UNIEDU). Clique aqui para ter acesso.

A segunda etapa é fazer o Cadastro Socioeconômico 2018/1 junto à Coordenadoria de Assuntos Estudantis (CAE), pelo site da CAE.
 
Ao se inscrever no programa de bolsas, o acadêmico está automaticamente concorrendo a todos os programas de bolsa do cadastro, no entanto, ele será beneficiado em apenas uma categoria.
 
O resultado final dos beneficiados será publicado no site da FURB a partir do dia 17 de abril.
Toda a documentação exigida para cada programa de bolsas e outras informações você pode conferir acessando o edital completo aqui.

>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE