Cerimônia marca a adesão de novas parcerias do projeto Adote uma Praça

Cerimônia marca a adesão de novas parcerias do projeto Adote uma Praça
Foto: Imagem meramente ilustrativa

Monday, 19 March 2018

Cerimônia marca a adesão de novas parcerias do projeto Adote uma Praça

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb), realiza nesta terça-feira, dia 20, a assinatura de novas parcerias do projeto Adote uma Praça. A cerimônia ocorrerá às 10h, na Praça Ralf Furmann, na Rua São Paulo, em frente à Megasul.

Pelo menos três novas empresas assinarão o termo no qual se comprometem em realizar a manutenção de praças em troca de espaço publicitário nas mesmas. Cerca de 30 espaços públicos já foram adotados pela iniciativa privada. “As empresas também estão fazendo a sua parte. O que nós queremos é que as pessoas valorizem essas marcas e prefiram seus produtos e serviços para que possamos, todos juntos, fazer de Blumenau aquela Cidade Jardim que todos queremos”, disse o secretário de Conservação e Manutenção Urbana, Marcelo Schrubbe.

As três últimas empresas a aderirem ao programa são a Megasul, que adotou a Praça Ralf Furmann; o Despachante Caravela, com a Arno Bernardes, no bairro Vila Nova; e o SPA Eva Hermann, com a praça que fica na esquina das ruas Victor Konder e Camboriú, no bairro Victor Konder.

O objetivo da Seurb é que mais 40 praças sejam adotadas ainda este ano. Pessoas físicas ou jurídicas que tiverem interesse em aderir ao projeto podem entrar em contato pelo telefone 3381-6156.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE