Cras Fortaleza faz mutirão para inscrição de famílias no Cadastro Único

Cras Fortaleza faz mutirão para inscrição de famílias no Cadastro Único
Foto: Divulgação

Friday, 06 April 2018

Atendimento será neste sábado, dia 7, e priorizará famílias que residem na região.

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Semudes), realizará neste sábado, dia 7, das 8h às 12h e das 13h às 17h, um mutirão para a inclusão de famílias e também atualização das informações no Cadastro Único (CadÚnico), sistema do governo federal que reúne dados sobre famílias de baixa renda e possibilita o acesso delas aos programas sociais.

A ação ocorrerá no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) III, do bairro Fortaleza. Na ocasião, serão priorizadas as famílias que residem no território de abrangência do Cras III e que foram contempladas em um residencial do programa Minha Casa Minha Vida.

O Cras região III está localizado na Rua Alberto Felício Adriano, 150, no bairro Fortaleza, e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. A unidade é referência para a população dos bairros Fortaleza, Fortaleza Alta, Tribess, Nova Esperança, Itoupava Norte e Itoupava Seca. Em caso de dúvidas, os cidadãos podem entrar em contato pelo telefone 3323-6711.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE