Evento altera trânsito temporariamente na região central no domingo

Evento altera trânsito temporariamente na região central no domingo
Foto: Jaime Batista da Silva

Friday, 13 April 2018

Na ocasião, haverá o 9º Passeio Ciclístico do Senac e a Rota de Lazer na 15 de Novembro.

Neste domingo, dia 15, a partir das 9h30, ocorrerá o 9º Passeio Ciclístico do Senac, com trajeto passando por ruas dos bairros Ponta Aguda, Victor Konder, Jardim Blumenau e Centro. A Guarda de Trânsito fará o acompanhamento durante o percurso para orientação dos motoristas e participantes. Em alguns momentos, poderá haver interrupções do fluxo de veículos para passagem dos ciclistas.

O passeio sairá do pátio do Senac, no bairro Ponta Aguda, seguindo pelas ruas Bolívia, Uruguai, República Argentina, Av. Presidente Castelo Branco, Martin Luther, Carlos Rischbieter, São Paulo, Paulo Zimmermann, 7 de Setembro, Nereu Ramos, Pandiá Calógeras, Al. Rio Branco, 15 de Novembro, Nereu Ramos, Av. Presidente Castelo Branco, Ponte Aldo Pereira de Andrade (Ponte de Ferro), Vitório Alcântara, México e Bolívia, retornando ao local de largada.

Como de costume, no domingo também será realizada a Rota de Lazer na Rua 15 de Novembro, das 7h às 17h, período em que a via fica interditada aos veículos automotores para a prática de várias atividades ao ar livre.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE