Aplicativo Pronto Mobile registra mais de 500 downloads

Aplicativo Pronto Mobile registra mais de 500 downloads
Foto: Divulgação

Wednesday, 25 April 2018

No momento, o app possui uma nota média de avaliação de 4,4 - numa escala de zero a cinco

Desde o dia 11 de abril, data em que foi disponibilizado ao público, o aplicativo Pronto Mobile já teve mais de 500 downloads. Os usuários da rede municipal de saúde podem baixar o app gratuitamente por meio de dispositivos com sistema operacional Android e iOS. Até o momento, a plataforma registra uma nota média de avaliação de 4,4 – numa escala de zero a cinco, o que demonstra satisfação e boa aceitação junto à comunidade.

Quem acessa o Pronto Mobile tem à disposição uma série de informações atualizadas, como histórico de atendimentos e vacinação, prescrições e mapeamento das unidades de saúde. Para ingressar no aplicativo, o cidadão precisa estar com o cadastro atualizado em sua respectiva unidade básica de referência e preencher o CPF, município e data de nascimento para login, além de um e-mail registrado durante o primeiro acesso.

O agendamento de consultas eletivas médicas e odontológicas, ou seja, aquelas de rotina, é a única funcionalidade que não pode ser acessada por todos os usuários. Num primeiro momento, esta opção está restrita aos pacientes do Ambulatório Geral da Escola Agrícola, para a realização de testes e possíveis adequações. Às quartas-feiras, os usuários do AG têm uma cota de marcações online sempre para a semana seguinte. O restante ainda continua ocorrendo presencialmente às sextas-feiras, na própria sede do AG.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE