Abertas inscrições para o Intercâmbio Acadêmico

Abertas inscrições para o Intercâmbio Acadêmico
Foto: Reprodução

Tuesday, 14 February 2017

São várias opções de intercâmbio, conforme acordos de cooperação e mobilidade estudantil firmado entre a FURB e as Instituições Estrangeiras Conveniadas.

Você, acadêmico da FURB, que tem o sonho de fazer Intercâmbio Acadêmico já pode separar os documentos e escolher um país de destino! A Universidade Regional de Blumenau, por meio da Coordenadoria de Relações Internacionais (CRI), abriu inscrições para participação de alunos nos programas de intercâmbio.

Interessados têm até o dia 31 de março para efetuar a inscrição. Acesse aqui o edital e saiba como se inscrever. 

São várias opções de intercâmbio, conforme acordos de cooperação e mobilidade estudantil firmado entre a FURB e as Instituições Estrangeiras Conveniadas, onde os acadêmicos poderão cursar disciplinas em curso de graduação no exterior, com a possibilidade de equivalência de créditos. A ficha de candidatura pode ser encontrada no site do Intercâmbio (clique aqui), no link Instituições Conveniadas

É bom ficar atento porque todos os candidatos deverão comprovar proficiência linguística em idioma estrangeiro correspondente à Instituição e ao país escolhido. Esta comprovação poderá ser obtida através de exame de Proficiência realizado pelo FURB Idiomas, que faz Exame nos idiomas Inglês, Alemão e Espanhol.
 
Outras informações sobre Intercâmbio Acadêmico pelo telefone (47) 3321-0214, ou pelo e-mail cri@furb.br.

>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE