Rua Arco Íris passa a ter mão dupla a partir de segunda-feira

Rua Arco Íris passa a ter mão dupla a partir de segunda-feira
Foto: Divulgação

Friday, 22 June 2018

Alteração tem como objetivo reduzir os congestionamentos na região.

A partir da próxima segunda-feira, dia 25, a Rua Arco Íris, no bairro Fortaleza, terá mão dupla. A medida tem como objetivo reduzir os congestionamentos no entroncamento da Rua Dr. Pedro Zimmermann com a Rua Guilherme Scharf.

Atualmente, a Rua Arco Íris tem direção somente no sentido da BR-470 para a Rua 1º de Janeiro. Com a mudança, o fluxo na via passa a ser possível nos dois sentidos, provendo nova alternativa de acesso à rodovia. Em virtude do greide da Rua Arco Íris, o tráfego da via no sentido para a BR-470 ficará limitado para veículos de até 15 toneladas, bem como será proibida a conversão para a esquerda, em direção ao Litoral.

A alteração foi acordada entre o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), o Seterb e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur). Haverá sinalização de trânsito para orientar os motoristas.

Bloqueio na Rua 1º de Janeiro

Em virtude das obras de duplicação da BR-470, o trânsito na Rua 1º de Janeiro, entre a Rua Arco Íris e a BR-470, permanece interditado para o trânsito.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE