Assinada ordem de serviço para segunda etapa da área de lazer no Tribess

Assinada ordem de serviço para segunda etapa da área de lazer no Tribess
Foto: Divulgação

Tuesday, 26 June 2018

Obras abrangem a implantação de duas quadras, cancha de bocha e academia ao ar livre.

Foi assinada, na última quinta-feira, dia 21, a ordem de serviço para a execução da segunda etapa da área de lazer Agnelo Paulo Lanser, no bairro Tribess. Os trabalhos abrangem a implantação de duas quadras esportivas - uma de concreto e outra de areia, cancha de bocha coberta e equipamentos para academia ao ar livre.

O prazo para a conclusão da obra é de 90 dias, envolvendo um investimento de R$ 205,7 mil. Deste valor, 1,01% será aplicado pela Prefeitura de Blumenau e o restante por meio de emenda parlamentar do senador Dalírio Beber.

De acordo com a diretora de Desenvolvimento de Projetos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Patrícia Ester Schwanke, a obra ampliará as opções de lazer para a comunidade local. “O nosso objetivo sempre é disponibilizar à população ambientes de convívio e entretenimento que permitam a interação social, além da prática de atividades físicas ao ar livre”, destaca a arquiteta.

A primeira etapa da área de lazer Agnelo Paulo Lanser foi entregue em junho de 2016, contendo iluminação pública, pista de caminhada, playground, ciclovia, mobiliário urbano, paisagismo, banheiros e quiosque para reuniões da Associação de Moradores do Tribess.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE