Laboratório de Análises Clínicas passa a atender no Campus 5

Laboratório de Análises Clínicas passa a atender no Campus 5
Foto: Divulgação

Monday, 27 February 2017

O Laboratório de Análises Clínicas funciona junto ao posto de coleta e Farmácia Escola.

O Laboratório de Análises Clínicas da FURB (LAC) trocou de local. Desde o início de fevereiro, o atendimento deixou o Campus 3 da Universidade para atender no Complexo Integrado de Saúde, no Campus 5. De acordo com a professora Tatiani K. Rensi Botelho, Coordenadora do curso de Farmácia e Responsável Técnica do Laboratório de Análises Clínicas, “a mudança proporcionará a integração dos estágios dos cursos de Farmácia e Biomedicina com os outros cursos da área da saúde além de um maior envolvimento dos acadêmicos com as atividades que correm na Policlínica Universitária”.

No Campus 5, o LAC funciona junto ao posto de coleta e Farmácia Escola.

O serviço inclui a população atendida pela Policlínica Universitária, Hospital Universitário, Unidades de Saúde Pública do município e outras instituições e hospitais conveniados. Os atendimentos são gratuitos, efetuados através do SUS.  São ofertados mais de 60 tipos de exames laboratoriais, possuindo certificação de qualidade expedida pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas.

Todos os exames são feitos com a participação direta dos acadêmicos dos cursos de Biomedicina e Farmácia da FURB, com supervisão de profissionais e professores

Laboratório de Análises Clínicas
Campus 5 da FURB

Atendimento: de segunda a sexta-feira das 7h30min às 12h30min e das 13h30min às 16h30min
Fone para contato: (47) 3702 6506


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE