Obras na República Argentina modificam o trânsito a partir de quinta

Obras na República Argentina modificam o trânsito a partir de quinta
Foto: Eraldo Schnaider

Tuesday, 03 July 2018

Acesso a Rua Silvano Cândido da Silva Sênior terá alteração.

Em virtude dos avanços da obra de pavimentação da República Argentina, no bairro Ponta Aguda, o acesso a Rua Silvano Cândido da Silva Sênior será modificado a partir desta quinta-feira, dia 5. Na mudança, será permitido o acesso à via apenas pela segunda entrada, onde atualmente é usado apenas para saída dos veículos.

A alteração se faz necessária por conta das obras de escavação da via, dando continuidade a etapa de rebaixo da pista na República Argentina, que avançou em sentido a curva após o Anel Viário Norte, logo no trecho de entrada da Rua Silvano Cândido da Silva Sênior.

“Nesta semana pavimentamos um trecho de aproximadamente 200 metros na pista do lado direito, sentido bairro. A próxima etapa da obra prevê o rebaixo da pista nas imediações da rua, antes de iniciarmos os trabalhos no lado esquerdo da pista”, afirma o diretor de obras conveniadas da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), Gustavo de Oliveira.

Em sua totalidade o projeto de revitalização da República Argentina e o binário da Rua Chile somam um investimento R$ 18 milhões e integram o pacote de obras financiadas através do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE