Abertas as inscrições para a 25ª Cãominhada

Abertas as inscrições para a 25ª Cãominhada
Foto: Marcelo Martins

Saturday, 07 July 2018

O evento canino mais querido da região ocorrerá no dia 29 de julho, com recepção a partir das 8h e largada às 9h, no Parque Vila Germânica.

A Prefeitura de Blumenau, por meio do Parque Vila Germânica, já está recebendo as inscrições para a 25ª Cãominhada. O evento canino mais querido da região ocorrerá no dia 29 de julho, com recepção a partir das 8h e largada às 9h, no Parque Vila Germânica. Para participar, basta acessar o site até o dia 26 de julho.

Cães de todos os portes podem participar. “É importante frisar que é obrigatório o uso de focinheira para cães grandes e que todos os bichinhos devem estar vacinados”, diz Luiz Koerich, diretor de Operações do Parque Vila Germânica. Os inscritos participarão de sorteios de brindes cedidos pelos apoiadores do evento. A organização da Cãominhada está coletando de produtos de higiene, ração, cobertores e outros itens pets para serem doados às instituições que apoiam a causa animal. Todos estão convidados a contribuir com doações no dia do evento. Mais informações pelo telefone 3381-7700 ou no email  caominhadablu@blumenau.sc.gov.br

Apoiadores confirmados

Matacura/Cão Fiel
Agrosul
Agro Avícola/Premier
Dcondor
Crematório Pet SC
Plasvale
Uniasselvi 
Unisociesc
Cepread
Hachi ONG
Aprablu
Gestão Gentil/Simone Albino


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE