Prefeitura inicia segunda etapa da pavimentação da Rua Wilhelm Knaesel Sênior

Prefeitura inicia segunda etapa da pavimentação da Rua Wilhelm Knaesel Sênior
Foto: Divulgação

Monday, 16 July 2018

Expectativa da Seinfra é entregar a comunidade neste segundo semestre.

Está sendo executada nesta semana, pela Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), a segunda etapa da colocação de asfalto na Rua Wilhelm Knaesel Sênior, no bairro Itoupava Central. Os trabalhos na via prosseguem em ritmo acelerado visando concluir a obra no segundo semestre deste ano.

Metade da pavimentação asfáltica da via já está concluída e a Seinfra trabalha no outro trecho de aproximadamente 1 quilômetro para concluir os serviços. “O andamento da obra evoluiu de um modo bem satisfatório e em breve a comunidade terá uma via em melhores condições, mais segura e, consequentemente, mais valorizada”, considera o secretário da Seinfra, Alexandro Fernandes.

A pavimentação dos 2 quilômetros de extensão da rua contempla ainda os serviços de terraplanagem, drenagem, sinalização de trânsito, além dos passeios em paver nos dois lados da via. A obra contabiliza um investimento de R$ 2,7 milhões, financiados pela Prefeitura de Blumenau junto à Caixa Econômica Federal, por meio do Programa PAC 2, do Ministério das Cidades.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE