Seguem abertas as inscrições para a Corrida em Defesa da Vida

Seguem abertas as inscrições para a Corrida em Defesa da Vida
Foto: Reprodução

Wednesday, 25 July 2018

Evento ocorre neste domingo, dia 29, e a largada será em frente à Cia. Hering.

Blumenau sedia neste domingo, dia 29, a Corrida em Defesa da Vida. O evento, em homenagem às vítimas da tragédia de 2008, faz parte do calendário do Julho Laranja e é uma promoção do Jeep Clube Blumenau, com o apoio técnico da Ultra Trail Eventos, em parceria com a Secretaria Municipal de Defesa do Cidadão (Sedeci). As inscrições podem ser feitas no site www.focoradical.com.br.

A largada ocorrerá na Cia. Hering, na Rua Hermann Hering, 1.790, no bairro Bom Retiro, às 8h para a modalidade de corrida com percurso de 12 km; às 8h15 para a corrida com percurso de 6 km; e às 8h25 para a caminhada com percurso de 6 km. A idade mínima para participar da corrida com 12 km de extensão é de 16 anos e 12 anos para o percurso de 6 km. A caminhada é livre para todas as faixas etárias.

Os participantes vão receber medalhas do evento, além de uma camiseta e um chip que será colocado no tênis para aferir o percurso efetuado, bem como o tempo que levou para finalizá-lo. Durante o trajeto, será disponibilizada água em pontos estratégicos. A cerimônia de premiação dos primeiros colocados da corrida ocorrerá às 11h. Na primeira edição, realizada no ano passado, o evento contou com 200 inscritos.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE