Etevi abre primeiro período de matrículas e rematrículas

Etevi abre primeiro período de matrículas e rematrículas
Foto: Divulgação

Tuesday, 09 October 2018

As matrículas devem ser feitas presencialmente das 8h às 20h, na Praça de Atendimento ao Estudante do bloco A, no campus I da FURB.

Um espaço onde o aluno tem acesso a tudo o que a Universidade Regional de Blumenau possui. Seja laboratórios, complexo esportivo, biblioteca com um acervo de mais de 400 mil livros, aulas de inglês no FURB Idiomas e professores qualificados. É tudo isso e muito mais que a Escola Técnica do Vale do Itajaí (ETEVI) oferece aos alunos do ensino médio: uma verdadeira interação com o mundo universitário: um ensino 360º. 
 
E para garantir uma vaga na ETEVI, basta efetuar a matrícula ou a rematrícula, no caso dos atuais alunos. O prazo já está aberto e segue até dia 19 de dezembro de 2018. Clique aqui e tenha acesso ao edital. 

“Estamos entre as maiores escolas de ensino médio de Blumenau em número de alunos e temos também a maior estrutura física disponível aos estudos. A cada ano a ETEVI se reafirma como escola de referência em Blumenau e região pela qualidade dos estudantes – a maioria vinda de escolas tradicionais – que procuram a escola”, disse o diretor Manoel Fonseca Rocha. Ele reafirma que a escola está sempre à disposição de estudantes e famílias que queiram visitar e conhecer tanto a estrutura física como a proposta pedagógica da ETEVI.

As matrículas e rematrículas
Devem ser feitas presencialmente das  8h às 20h, na Praça de Atendimento ao Estudante do bloco A, no campus I da FURB, situada à rua Antônio da Veiga, nº140, Bairro Victor Konder. O prazo segue até o dia 19 de dezembro de 2018.
 
Em reunião no dia 27 de setembro, o Conselho Universitário (CONSUNI) aprovou o valor das mensalidades da ETEVI para o ano de 2019. Clique aqui.

>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE