EEB Luiz Delfino sedia Projeto Pátria na Cidade

EEB Luiz Delfino sedia Projeto Pátria na Cidade
Foto: Marcelo Martins

Wednesday, 10 October 2018

Esta foi a segunda vez, desde sua implantação, que o projeto ocorreu em uma escola estadual.

Nesta quarta-feira, dia 10, foi realizada mais uma edição do Projeto Pátria na Cidade. Desta vez, a Escola de Educação Básica (EEB) Luiz Delfino, localizada no Centro da cidade, recebeu a solenidade. O evento contou com a presença do prefeito Mário Hildebrandt, da secretária municipal de educação, Patrícia Lueders, e demais autoridades, além da banda do 23º Batalhão de Infantaria, que executou os Hinos Nacional e da Bandeira durante o hasteamento das bandeiras.

Ainda foi apresentado o poema “Pátria” pelo estudante Miguel Santiago, do 7º ano 1, e uma apresentação de dança pela estudante Cindel Monteiro, do 2º ano do ensino médio. O Pátria na Cidade é realizado uma vez ao mês desde 2015 e tem como objetivo promover o patriotismo e a cidadania nos estudantes da cidade. É organizado em parceria entre o Gabinete do Prefeito, Secretaria Municipal de Educação (Semed) e o 23°BI.

Esta é a segunda vez, desde que foi implantado, que o Projeto é realizado em uma unidade da Rede Estadual de Ensino. A próxima edição ocorrerá no dia 1° de novembro, no Colégio Sagrada Família.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE