Sambhawaii comemora seu 40° aniversário com estilo

Sambhawaii comemora seu 40° aniversário com estilo
Foto: Ricardo Latorre

Monday, 20 March 2017

Na festa, repleta de gente bonita e música boa, teve diversão para todos os tipos de gosto.

Surgida há quatro décadas com o intuito de comemorar o carnaval, bem como a passagem do verão para o outono, o Sambhawaii teve como tema deste ano o maravilhoso mundo criado por Lewis Carroll nas clássicas aventuras de Alice, fosse no País das Maravilhas ou Através do Espelho.

Sempre decorado de forma minuciosa e de extremo bom gosto, o clube tinha diversos ornamentos que lembravam a obra como uma tela com o sorriso do Gato de Cheshire, algumas cartas de baralho/soldados (mas ainda com suas cabeças) e até relógios derretendo, em referência à obra ‘A Persistência da Memória’, do gênio surrealista Salvador Dali.

Na pista eletrônica, ao lado da piscina, o som ficou sob o controle dos DJ do grupo ‘A Liga’, um grupo de músicos misteriosos que é uma mistura de Slipknot com Patati Patatá regados a excelentes setlists para quem curte uma boa balada.

Na sede do clube algumas bandas tiraram o pessoal do chão ao som de covers bem executados de Dazaranha, Raimundos, O Rappa, Charlie Brown Júnior e muito rock nacional do bom.

Como nas outras edições, a festa foi elegante e impecavelmente capitaneada pela presidente do clube, a simpaticíssima Lucimar Sbaraini, sempre cuidando dos pormenores e recebendo os convidados pessoalmente, como se espera dos melhores anfitriões.

Abaixo algumas imagens da festa que iluminou o céu sobre Gaspar e Blumenau nesta sexta (17/03).


>> SOBRE O AUTOR

Ricardo Latorre

>> COMPARTILHE