Abertas as inscrições para a 26ª Cãominhada

Abertas as inscrições para a 26ª Cãominhada
Foto: Divulgação

Monday, 08 April 2019

Evento canino mais querido da região ocorre no dia 28 de abril.

A Prefeitura de Blumenau, por meio do Parque Vila Germânica, já está recebendo as inscrições para a 26ª Cãominhada. O evento canino mais querido da região ocorrerá no dia 28 de abril e oferece a oportunidade de tutores e seus cães fazerem um passeio divertido. O trajeto tem em média 1,5km e conta com pontos de hidratação. 

A recepção será a partir das 8h no setor 3 do Parque Vila Germânica, localizado na Rua Alberto Stein, 199, no bairro Velha. Às 8h15, antes da largada, ocorrerá um Show Dog e Aulão de Adestramento com o Clube Mascotes. A largada está programada para ocorrer às 9h. Para participar, basta acessar o site parquevilagermanica.com.br ou acessar o formulário de inscrição através deste link até o dia 26 de abril.

Cães de todos os portes podem participar. É importante frisar que é obrigatório o uso de focinheira para cães de médio e grande porte e que todos devem estar vacinados.  Os inscritos participarão de sorteios de brindes cedidos pelos apoiadores do evento. Mais informações pelo telefone 3381-7700 ou no email caominhadablu@blumenau.sc.gov.br.

Apoiadores confirmados:

Adimax Pet - Magnus
Agro Avícola/Premier
Agro Industrial Catarinense LTDA / Matacura/Cão Fiel
Agrosul
Aprablu
Cepread
Clube Mascotes
Crematório Pet SC
Consumo Pet Dist. de Produtos Vet. LTDA-EP
Hachi ONG
HCVB – Hospital de Clinica Veterinária Blumenau
Uniasselvi 
Unisociesc


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE