Passeio noturno no Parque São Francisco é cancelado

Passeio noturno no Parque São Francisco é cancelado
Foto: Divulgação

Tuesday, 21 March 2017

Medida foi tomada visando a segurança dos visitantes.

A caminhada noturna no Parque Municipal São Francisco de Assis que estava programada para esta terça-feira, dia 21, foi cancelada. De acordo com a Diretoria de Educação Ambiental da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Faema), a medida foi tomada visando a segurança dos visitantes. A visita guiada aconteceria para celebrar o início do outono e também em alusão ao Dia Mundial da Floresta.

Ainda em celebração à data, a Faema realiza na manhã desta terça-feira, a distribuição de 500 mudas de árvores. A ação tem como objetivo incentivar e conscientizar a população para o plantio de árvores. A distribuição das mudas ocorrerá próxima ao prédio da Prefeitura de Blumenau, em frente ao Relógio de Flores, entre as 9h e às 12h. As mudas serão distribuídas de forma gratuita para a população, que ainda terá o auxílio de um biólogo que vai instruir sobre a melhor forma de plantio.

Novo passeio com inscrições abertas
A Diretoria de Educação Ambiental abriu nesta segunda-feira, dia 20, as inscrições pro próximo passeio guiado realizado no Parque Municipal São Francisco de Assis. O evento acontecerá no dia 1º de abril, um sábado, às 8h30. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3381-6199. O passeio tem um limite máximo de 60 inscritos. 

Texto: Diorgnes Saldanha Lima


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE