Sábado teve feirinha de adoção da Aprablu no Garcia

Sábado teve feirinha de adoção da Aprablu no Garcia
Foto: Divulgação

Monday, 27 March 2017

A próxima feira acontece agora no início de abril.

Neste sábado (25/03)  aconteceu mais uma feira de adoção organizada pela Aprablu na Cooper do Garcia.

Entre os cãezinhos adotados estavam a Chica e o Flash – estando uma sob os cuidados da respeitável protetora Evelin Huscher e outro sob os auspícios da legendária Bárbara Lebrecht, que já provou que a defesa do bem estar animal está acima de sua própria segurança por mais de uma vez.

Agora, no dia 11 de abril, uma nova feirinha de adoção será levada  pela Aprablu ao Shopping Neumarkt, das 11h às 18h. Além dos animais (cães adultos) também estarão no local estandes com as lojinhas da ONG vendendo camisetas, adesivos, agendas, etc.

E ainda ontem (26/03) ocorreu a Macarronada Solidária da Aprablu, das 11h30’ às 14h, no restaurante Staloch, anexo à Acecremer. Além de consumir no local, as pessoas que participaram também puderam levar deliciosas pastas para consumir no conforto de casa.

Sobre a diferença entre os eventos de adoção de animais filhotes e adultos, Huscher explica: “Fazemos feiras diferentes para cães adultos e filhotes, mas a maioria é com animais adultos. Filhotes são doados geralmente através de nossa página no Facebook ou do site da Aprablu”. Ou seja, você já sabe onde ir em abril ou qual site visitar para adotar uma nova vidinha linda.

Abaixo algumas imagens do evento, cedidas pela Aprablu.


>> SOBRE O AUTOR

Ricardo Latorre

>> COMPARTILHE