Unidade comercial do Samae atenderá em novo endereço na Região Norte

Unidade comercial do Samae atenderá em novo endereço na Região Norte
Foto: Divulgação

Friday, 06 September 2019

Atendimento comercial da autarquia localizado no Norte Shopping será suspenso.

O Samae informa que a partir de segunda-feira, dia 9, o atendimento comercial da autarquia localizado no Norte Shopping será suspenso. Isto porque a unidade será transferida para o Vale Auto Shopping, devendo ser inaugurada na segunda quinzena de setembro. 

A unidade funcionava no local desde 2015, em sistema de comodato, mas a administradora do shopping solicitou o espaço e ofereceu uma outra loja para ser ocupada pela autarquia com um valor maior de aluguel.

A coordenadora do setor comercial, Nicolle Lana, explica que a mudança vai trazer economia para os cofres públicos. “O aluguel no Vale Auto Shopping ficará cerca de 73% abaixo do valor pago atualmente no Norte Shopping”, informa Nicolle.

André Espezim, diretor-Presidente do Samae, conta que a nova unidade tem 23,20 metros quadrados e oferecerá algumas comodidades. “O Vale Auto Shopping está localizado apenas a 600 metros do antigo endereço e o estacionamento não é cobrado. Nosso compromisso na descentralização dos serviços é uma maneira de facilitar a vida das pessoas para serem atendidas mais próximas de suas casas,”, afirma.

As pessoas que precisarem dos serviços do departamento comercial da autarquia podem procurar a unidade mais próxima da região norte, localizada junto à sede do Samae, na Rua Bahia, 1530.

Serviços Oferecidos
No posto serão prestados os serviços de solicitação de desligamento temporário/definitivo, ligação de água/esgoto, mudança de posição de cavalete/ligação, reclamações, religações, alterações cadastrais, requerimentos, verificações e informações gerais. A comunidade também pode solicitar os serviços do Samae pelo Tele 115 e via aplicativo WhatsApp no número (47) 99166 – 2940.

O horário de funcionamento do WhatsApp é o mesmo aplicado nas unidades físicas de atendimento. As mensagens recebidas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, são respondidas no mesmo dia, após este horário somente no dia seguinte. Lembrando que, em alguns atendimentos a presença do cliente é indispensável no setor comercial.

Local da nova unidade de atendimento
Inauguração prevista para segunda quinzena de setembro
Vale Auto Shopping
Rua Dr. Pedro Zimmermann, 1001
Salto Norte, Blumenau/SC

Atuais postos de atendimento
Sede: Rua Bahia, 1530 - CEP 89031-001 - Blumenau – SC
Centro: Rua Av. Presidente Castelo Branco, 1243
Sul: Intendência do Garcia – Rua Progresso, 167
Vila Itoupava: Rua Henrique Conrad, 268


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE