Transporte coletivo tem alterações em horários de algumas linhas

Transporte coletivo tem alterações em horários de algumas linhas
Foto: Divulgação

Friday, 27 September 2019

Ação visa dar mais agilidade no deslocamento dos veículos.

A partir da próxima segunda-feira, dia 30, entrará em vigor alterações em horários e trajetos de algumas linhas do transporte coletivo de Blumenau. A mudança ocorre nas linhas 32 – Velha/Proeb/Fonte via Água Verde, 704 – Passo Manso e 902 – Loteamento Primavera. A ação visa dar mais agilidade no deslocamento dos veículos.

A linha 704 – Passo Manso, terá um atraso na saída do Terminal da Proeb. A partir de segunda-feira, o ônibus sairá às 7h33 e não mais às 7h30. Outra linha que terá alteração em um horário é a linha 32 – Velha/Proeb/Fonte via Água Verde. Na próxima semana, o carro com saída da Caixa d’Água passa a sair às 6h30 e não mais às 6h35.

Outra linha que terá mudança, desta vez em seu itinerário é a 902 – Loteamento Primavera. A partir da próxima semana o horário das 6h30 com saída no Terminal Proeb passa a operar no seguinte roteiro: Terminal Proeb/Loteamento Primavera/Loteamento Imigrantes/Igreja Santo Antonio/Terminal Proeb.

Viagem extra

Durante esta semana operou em caráter experimental uma viagem extra da linha 902. Também a partir de segunda a viagem passa a integrar o quadro de horários da operação. A saída será às 7h15 no ponto de ônibus da Rua General Osório em frente ao Supermercado Galegão rumo ao Terminal Proeb.


>> SOBRE O AUTOR

Ricardo Latorre

>> COMPARTILHE