Rua Max Klabunde sendo contemplada com nova galeria

Rua Max Klabunde sendo contemplada com nova galeria
Foto: Divulgação

Thursday, 28 November 2019

Implantação de nova tubulação deve solucionar problemas de alagamentos na região.

Prosseguem os trabalhos de escavação para implantação da galeria pluvial na Rua Max Klabunde, no bairro Progresso. A nova drenagem, que está em execução, vai proporcionar aos moradores uma solução em definitivo contra os alagamentos que regularmente atingem a região.

A Prefeitura pede a paciência da comunidade, pois a via seguirá interditada ao trânsito por mais algumas semanas. “O trabalho que estamos realizando ali é complexo e causa transtorno, mas é um procedimento necessário para resolver este antigo problema do escoamento das águas”, assegura o secretário da pasta, Michael Schneider. Os trabalhos na via são uma parceria entre Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) e Secretaria Municipal de Obras (Semob).

As benfeitorias na Rua Max Klabunde fazem parte do pacote pleiteado por meio da Defesa Civil Nacional e do Ministério do Desenvolvimento Regional, com recursos pelo RDC (Regime Diferenciado de Contratação), que inclui também reparos na cabeceira de uma Ponte na Rua Ruy Barbosa. O investimento para atender as duas demandas é de R$ 860.145,80.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE