UNIASSELVI abre inscrições para processo seletivo 2020/1 em Blumenau

UNIASSELVI abre inscrições para processo seletivo 2020/1 em Blumenau
Foto: Divulgação

Monday, 02 December 2019

São 17 opções de cursos presenciais.

As inscrições para o processo seletivo 2020/1 da UNIASSELVI em Blumenau já estão abertas e podem ser realizadas através do portal uniasselvi.com.br, gratuitamente. E mais: o vestibular pode ser feito todos os dias.

Em Blumenau, a UNIASSELVI possui duas unidades: Campus I: Rua Dr. Pedro Zimmermann, 385 – Bairro Salto do Norte, 89065-000 | Campus II: Rua Engenheiro Udo Deeke, 485 – Bairro Salto do Norte, 89065-100.

São 17 opções de cursos presenciais: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação. Entre os diferenciais dos cursos estão os professores com experiência de mercado, laboratórios modernos e equipados e biblioteca atualizada.

Ainda não escolheu seu curso? A gente ajuda você através da plataforma Escolha Certa. Você responde às perguntas sobre sua personalidade e aptidões. Ao final, a plataforma vai apresentar uma análise sobre seu perfil e mostrar os cursos que mais combinam com você. O teste é fácil, rápido e gratuito. Acesse uniasselvi.com.br/escolhacerta e descubra.

Escolha aprender o conteúdo na prática. Escolha ter professores com experiência de mercado. Escolha a Graduação Presencial da UNIASSELVI. Alto índice de empregabilidade e mensalidades que cabem no seu bolso. Inscreva-se já em uniasselvi.com.br.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE