Prefeitura lança licitação para implantar rótula na Itoupavazinha

Prefeitura lança licitação para implantar rótula na Itoupavazinha
Foto: Divulgação

Tuesday, 03 December 2019

Rotatória entre as ruas Frederico Jensen e Profº Jacob Ineichen solucionará problema em congestionamentos no local.

Uma antiga reivindicação da comunidade está saindo papel. A Prefeitura de Blumenau lançou na última semana o edital de licitação para execução da obra no bairro Itoupavazinha, que contempla a implantação de uma rotatória no cruzamento entre as ruas Frederico Jensen e Profº Jacob Ineichen.

“Uma obra muito importante, que garantirá a segurança da comunidade que passa pelo local e essa é nossa principal missão enquanto Poder Público. Um investimento de mais de R$ 400 mil, feito com zelo, com responsabilidade e que melhorará a mobilidade urbana desta região”, assegura o prefeito Mário Hildebrandt.

O local que sofre com os contínuos congestionamentos em horários de pico, ganhará um auxílio importante para contribuir com o fluxo, permitindo que, tanto a entrada quanto a saída na Rua Profº Jacob Ineichen em direção a Rua Frederico Jensen, aconteça de modo seguro e eficaz. A obra será viabilizada pela Prefeitura por meio um financiamento junto ao Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento).


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE