Rua Bahia recebe camada asfáltica em mais um trecho

Rua Bahia recebe camada asfáltica em mais um trecho
Foto: Divulgação

Friday, 13 December 2019

Previsão da Prefeitura é deixar pronto e sinalizado trecho entre a Ponte do Salto e entrada da Rua Água Branca, ainda neste ano.

Mais um trecho da Rua Bahia está sendo pavimentado nesta semana pela Secretaria Municipal de Obras (Semob). Uma obra tão aguardada pela comunidade, que trará inúmeros benefícios tanto na mobilidade urbana quanto no aspecto de segurança e acessibilidade, contemplando motoristas, pedestres e ciclistas.

Segundo o secretário da pasta, Edson Brunsfeld, no primeiro semestre de 2020 teremos a obra concluída e entregue para a população. “Ainda neste ano queremos deixar finalizado o primeiro trecho da via, entre a Ponte do Salto até a entrada da Rua Água Branca, inclusive com a sinalização de trânsito pronta nesta parte”, avalia.  

A Prefeitura de Blumenau, sabendo da importância da via para a cidade e do fluxo diário que transcorre por ela, está investindo mais de R$ 8 milhões na revitalização da Rua Bahia, com recursos financiados pelo Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE).


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE