Defesa Civil esclarece previsão de ciclone para litoral do Estado

Defesa Civil esclarece previsão de ciclone para litoral do Estado
Foto: Divulgação

Thursday, 23 January 2020

Previsão é de que a cidade não terá grandes impactos com o ciclone.

O sistema de baixa pressão (ciclone) que atua no Litoral de Santa Catarina não terá grandes impactos para Blumenau. A informação é da Secretaria de Defesa Civil, por meio do AlertaBlu, sistema de monitoramento e previsão do tempo da Prefeitura de Blumenau. 

Conforme os dados meteorológicos da secretaria, a previsão para as próximas horas desta quarta, dia 22, e também para a quinta-feira, dia 23, é de instabilidade, com condições para chuva de intensidade fraca e moderada, não se descartando algumas trovoadas. A tendência é de que o pior cenário em relação à chuva seja mais localizado no litoral catarinense, onde o sistema de baixa pressão atua.

O AlertaBlu segue monitorando a condição do tempo e, caso o cenário se altere, a população será avisada pelos canais oficiais da Prefeitura de Blumenau. Para mais informações sobre o tempo, basta acessar o site da Prefeitura de Blumenau, na página do AlertaBlue. Dados também estão disponíveis no aplicativo AlertaBlu, disponível gratuitamente para download nas plataformas Android e iOS. 


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE