Obras de expansão de rede avançam para a dois de Setembro

Obras de expansão de rede avançam para a dois de Setembro
Foto: Divulgação

Tuesday, 28 January 2020

Obras para o novo Reservatório Fortaleza estão em ritmo acelerado.

As obras de expansão da rede de abastecimento para o novo reservatório Fortaleza prosseguem em ritmo acelerado. Esta semana os trabalhos se concentram em dois locais, um na Rua 25 de Julho e outro na Rua 2 de setembro. Por isso, os condutores de veículos e pedestres precisam estar atentos para a nova intervenção no trânsito realizada pelo Samae, na Rua 2 de setembro, lado esquerdo da via, sentido Centro-bairro.

O trecho de acesso saindo da Rua Paris sentido 2 de setembro foi interditado. Por isso, dois trajetos alternativos podem ser adotados. O primeiro é acessar a Rua Paris, pelo lado esquerdo da via, seguindo até a Leopoldo Kirsten para retornar para a 2 de setembro. O segundo trajeto é acessar pelo lado direito da via, seguir pela Rua Paris passando pelas vias 25 de Julho, São Ludgero, Henrique Benertz e finalmente a Rua 2 de setembro.

É importante lembrar que todas as obras realizadas naquela região são imprescindíveis para o pleno funcionamento do novo reservatório, pois as tubulações de 400 mm de diâmetro serão interligadas na nova estrutura. O local está sinalizado, mas é necessário ter cuidado redobrado ao transitar pela via por conta da movimentação de máquinas e trabalhadores.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE