Centros da Udesc matriculam aprovados no Vestibular de Verão

Centros da Udesc matriculam aprovados no Vestibular de Verão
Foto: Divulgação

Saturday, 01 February 2020

As matrículas acontecem em 6 e 7 de fevereiro.

Os centros da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) aguardam 1,4 mil candidatos do Vestibular de Verão 2020 na próxima semana, para matrícula em 52 cursos de graduação presencial e a distância.

Após serem aprovados na primeira chamada da seleção, esses candidatos precisarão comparecer nos dias 6 e 7 de fevereiro, nas secretarias dos centros e polos de apoio. Quem tem menos de 18 anos precisará vir com os pais ou o responsável legal. Outra possibilidade é enviar um procurador constituído no lugar do futuro calouro. Os candidatos que não vierem ou deixarem de apresentar toda a documentação perderão o direito de vaga.

>> Confira os locais e horários e os documentos necessários.

As aulas iniciarão em 17 de fevereiro. A Udesc, que prevê até mais cinco chamadas no cronograma, realizará a próxima convocação de candidatos em 10 de fevereiro, com matrícula nos dias 12 e 13.

As provas do Vestibular de Verão ocorreram em 24 de novembro, em nove municípios catarinenses: Balneário Barra do Sul, Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna e São Bento do Sul. Dos 8.054 candidatos inscritos, 1.335 não compareceram. A primeira chamada foi publicada em 10 de dezembro.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas na página oficial e com a Coordenadoria de Vestibulares e Concursos (Covest), pelos telefones (48) 3664-8089 e 8091, das 13h às 19h, e pelo e-mail vestiba@udesc.br.

Acompanhe as notícias pelo FacebookInstagramTwitter e Udesc em Rede (newsletter e podcast).


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE