Número de atendimento via WhatsApp do Samae vai mudar

Número de atendimento via WhatsApp do Samae vai mudar
Foto: Divulgação

Saturday, 29 February 2020

A partir de março as solicitações deverão ser enviadas para o novo número.

O número de atendimento via WhatsApp do Samae vai mudar a partir do dia 20 de março. Disponibilizado para a população desde maio de 2019, a ferramenta recebe em média mais de 3.500 solicitações mensalmente. O novo número será (47) 99997-6102.  O atendimento pelo Tele 115 continua disponível para população, mas o aplicativo tem o objetivo de facilitar a comunicação com a autarquia.

O horário de atendimento via ferramenta Whatsapp é o mesmo aplicado nas unidades físicas do Samae. As mensagens recebidas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, são respondidas no mesmo dia, após este horário somente no dia seguinte. Lembrando que, em alguns casos a presença do cliente é indispensável no setor comercial.

Confira alguns dos serviços que podem ser resolvidos pelo aplicativo:

  • Atualização de cadastro;
  • Emissão de 2ª via de conta;
  • Pedido de religação (cavalete e ramal);
  • Informações gerais sobre a fatura;
  • Contestação de consumo;
  • Instrução sobre vazamento oculto;
  • Informações sobre documentação (alteração de titularidade, ligação nova, parcelamento de débitos, desligamento definitivo, desligamento temporário, religação de desligamento temporário);
  • Informações débitos;
  • Informação sobre taxa de coleta de lixo;
  • Pedido de verificação no imóvel.

>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE