VI Encontros N&K

VI Encontros N&K
Foto: Divulgação

Thursday, 20 April 2017

A palestra 'Destruindo o Impossível' vai acontecer em 24 de Maio no Teatro Carlos Gomes.

A Nemetz & Kuhnen Advocacia, é um escritório que atua em Santa Catarina, desde 1984.

Todas as informações sobre as atividades do escritório estão publicadas em seu site www.nkadvocacia.com.br, bem como na página no Facebook. Há três anos, eles vem promovendo os Encontros N&K, que é uma forma de retribuir o muito que afirmam receber das comunidades onde atuam.

Uma das área de atuação da Nemetz & Kuhnen Advocacia no Brasil e no exterior, é o Direito Desportivo.

Então, nada melhor que promover um evento com uma das maiores estrelas do nosso país em se tratando de superar desafios. Por isso, será realizado o VI Encontros N&K com o ultra iron man Daniel Oliveira, que é considerado um dos homens mais resistentes do mundo, tendo cumprido uma prova de resistência que durou muito, nos quais, de forma ininterrupta, ele correu, nadou e pedalou. Ele busca ser reconhecido como o ser humano mais resistente do planeta. E vai explicar como sua preparação ocorre, expondo técnicas de auto controle que são capazes de serem aplicadas em qualquer atividade humana.

Um tema super interessante, não é mesmo?

O Daniel Oliveira é um case de grande sucesso e vêm sendo reconhecido como um fenômeno pela mídia nacional e internacional. É um valor da nossa cidade, do nosso Estado e do nosso país. Como coach, treina milhares de pessoas. Como palestrante, atrai outros milhares.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE