Avanço da obra nas marginais da Via Expressa requer atenção dos motoristas

Avanço da obra nas marginais da Via Expressa requer atenção dos motoristas
Foto: Divulgação

Thursday, 05 March 2020

Alça de acesso em direção a Via Expressa para condutores vindo das ruas São João e São Sebastião fica a 200 metros adiante.

Com a obra de pavimentação nas vias marginais da Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich, no bairro Itoupava Norte, em fase final, os condutores que circulam pela região precisam de atenção para o novo traçado que o prolongamento das marginais passa a dispor a partir de agora.

Segundo a Secretaria Municipal de Obras (Semob), a modificação mais significativa no trânsito daquela região passa a ser aos motoristas vindo das ruas São João e São Sebastião, que para acessarem a Via Expressa, sentido Centro, precisam continuar pela marginal por mais 200 metros até a alça em direção a Via Expressa.

A previsão da Semob é de concluir os trabalhos ainda neste primeiro semestre. Os investimentos da Prefeitura de Blumenau nas melhorias das vias marginais da Via Expressa é de R$ 1,4 milhão, recursos obtidos por meio de emenda parlamentar. Além do prolongamento das vias marginais, o projeto também contempla passeios e ciclofaixa nos dois lados da pista.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE