Obra aguardada pela comunidade da Itoupavazinha terá início em março

Obra aguardada pela comunidade da Itoupavazinha terá início em março
Foto: Divulgação

Monday, 09 March 2020

Prefeito assina ordem de serviço segunda-feira para implantação de rotatória entre as ruas Frederico Jensen e Profº Jacob Ineichen.

A comunidade do bairro Itoupavazinha está prestes a ganhar mais mobilidade urbana e segurança. A Prefeitura de Blumenau, atendendo uma antiga reivindicação dos moradores, iniciará a obra de implantação de uma rotatória no cruzamento entre as ruas Frederico Jensen e Profº Jacob Ineichen.

O prefeito Mário Hildebrandt assina a ordem de serviço na próxima segunda-feira, dia 9, às 19:30h, na Comunidade Evangélica Luterana Itoupavazinha, localizada na Rua Frederico Jensen, nº 3722. A obra foi licitada pelo valor de R$ 359 mil e segundo a Secretaria Municipal de Obras (Semob), o tempo de execução é de cinco meses.

Segundo o secretário da pasta, a obra é de extrema importância para o fluxo daquela região. “Estamos falando de um trecho crítico, onde a conversão é perigosa e que consequentemente gera filas em horários de pico”, avalia Edson Brunsfeld. A obra será viabilizada pela Prefeitura por meio um financiamento junto ao Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento).


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE