Prefeitura pavimenta entorno do Terminal Oeste

Prefeitura pavimenta entorno do Terminal Oeste
Foto: Divulgação

Friday, 08 May 2020

Estrutura que está sendo erguida no bairro Água Verde é mais uma das obras de mobilidade urbana para a região, tal como a revitalização da Rua Bahia e readequação da Rua General Osório.

A Região Oeste da cidade está sendo privilegiada com diversas obras de mobilidade urbana que facilitarão o acesso tanto para a chegada ao Centro, mas também como alternativa para saída do município. Além da revitalização da Rua Bahia e da readequação da Rua General Osório, a localidade em breve ganhará um novo Terminal de Ônibus, no bairro Água Verde. 

Com a estrutura erguida, a Secretaria Municipal de Obras (Semob) está concentrada na pavimentação do contorno do Terminal Oeste. “Perdemos um pouco de tempo com questões imponderáveis, primeiro com desapropriações, depois com detonação de rochas e por fim a interrupção dos trabalhos por conta da pandemia, porém retomamos a obra visando recuperar o atraso”, considera o diretor geral da pasta, Michael Maiochi.

Além da pavimentação no entorno também está previsto para os próximos dias a colocação do asfalto nas áreas internas do Terminal de Ônibus. O investimento da Prefeitura na construção da estrutura no bairro Água Verde é de R$ 15,5 milhões, obra esta que faz parte do pacote de R$ 130 milhões financiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE