Iniciado desassoreamento em trecho na Itoupavazinha

Iniciado desassoreamento em trecho na Itoupavazinha
Foto: Divulgação

Monday, 27 July 2020

impeza do córrego beneficia comunidade da Rua Engenheiro Maicon Siemenskoski.

A Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) iniciou na última semana os trabalho de desassoreamento e limpeza do córrego na Rua Engenheiro Maicon Siemenskoski, no bairro Itoupavazinha. A manutenção na via deve prosseguir no decorrer desta semana.

De acordo com a Seurb, a demanda é uma reivindicação da comunidade, que o município está atendendo. “Continuamos com nosso trabalho de prevenção nos bairros, fazendo limpezas de córregos e ribeirões, além das manutenções pontuais em tubulações, deixando assim, nossas vias com melhores condições para absorver as águas das chuvas”, afirma o secretário da pasta, Michael Schneider.

Além da Itoupavazinha, um trecho do Ribeirão Garcia, na Rua Mário Schmidt já foi contemplado com o serviço de desassoreamento, assim como na Fortaleza e Itoupava Norte, onde o trabalho de limpeza permanece ocorrendo, beneficiando as ruas 30 de Outubro, Francisco Margarida, 7 de Maio e 25 de Janeiro, vias transversais da Rua 2 de Setembro, se estendendo até os fundos da Rodoviária Municipal.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE