Rua Almirante Barroso será fresado a partir de amanhã

Rua Almirante Barroso será fresado a partir de amanhã
Foto: Divulgação

Monday, 02 August 2021

Trabalhos de drenagem na via continuam paralelamente entre a Rua Presidente Gaspar Dutra e o Posto Almirante.

Dando continuidade às obras de revitalização da Rua Almirante Barroso, no bairro Itoupava Seca, a Secretaria Municipal de Obras (Semob) realiza a partir desta terça-feira, dia 3, a etapa de fresagem do pavimento, no segundo trecho da via, a partir da Santa Clara Veículos. Paralelamente, trabalhos de drenagem estão sendo executados entre a Rua Presidente Gaspar Dutra e o Posto Almirante.

O primeiro trecho da Rua Almirante Barroso já foi fresado e pavimentado em meados do mês de julho. Segundo o secretario da pasta, Michael Maiochi, a região ali, além de ser um local de grande circulação, é um local onde estão instalados dois hospitais. “Estamos trabalhando com cautela para impactar o menos possível no trânsito, por isso contamos com a compreensão da comunidade e recomendamos a busca por rotas alternativas”, avalia.

A revitalização da Rua Almirante Barroso, contempla toda extensão da via de 1.400 metros, desde a Rua Eng. Paul Werner até a Benjamin Constant. Além da requalificação do pavimento, sinalização de trânsito e melhorias no sistema de drenagem, uma rotatória será implantada no cruzamento com as ruas Gustavo Salinger e Regente Feijó. A obra faz parte do pacote de revitalização no valor de R$ 40 milhões, que contempla os 33 principais corredores de serviço do município.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE