Audiência pública apresenta plano para heliponto no Badenfurt

Audiência pública apresenta plano para heliponto no Badenfurt
Foto: Reprodução

Monday, 18 October 2021

Assembleia ocorre no dia 25 de outubro em formato híbrido.

A Comissão de Análises de Estudos de Impacto de Vizinhança - CAEIV agendou para o próximo dia 25 de outubro às 19 horas, uma audiência pública em formato hibrido para deliberação sobre a implantação de um heliponto particular no bairro Badenfurt, às margens da Rodovia BR-470.

A audiência pública em formato híbrido ocorre no Clube Caça e Tiro Badenfurt, situado na Rua Heinrich Hemmer, limitado a 50 participantes presenciais. A inscrição poderá ser feita pelo formulário disponível no link https://www.blumenau.sc.gov.br/governo/secretaria-de-desenvolvimento-urbano/pagina/eivs-seplan.

Entretanto, quem tiver interesse em participar da audiência pública virtualmente a inscrição poderá ser feita na Secretaria de Planejamento Urbano (Seplan), na sala 45, ou então pelo WhatsApp  (47) 98402-7071 ou e-mail rh@santaclara.com.br. A audiência também será transmitida pela na plataforma Zoom Meting no link https://us06web.zoom.us/j/2106727541?pwd=RERUZkNPcW5BaEtGNm9uVWFrK2todz09, cujo acesso será dado por ordem de entrada na sala virtual.

A audiência também será transmitida ao vivo através da plataforma  “Youtube” e os inscritos poderão interagir via chat no endereço: https://youtu.be/c3jP29-UrwA.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE