Mais um trecho da Rua Carlos Krueger é pavimentado

Mais um trecho da Rua Carlos Krueger é pavimentado
Foto: Divulgação

Tuesday, 18 January 2022

Obra tem cerca de 70% dos serviços executados.

Muito em breve as 74 famílias residentes da Rua Carlos Krueger, no bairro Itoupava Central, terão uma nova condição de vida, com mais conforto e mobilidade urbana em frente as suas casas. Nesta semana inclusive, mais um trecho da via esta recebendo a pavimentação asfáltica.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras (Semob) cerca de 70% dos trabalhos na via já foram executados e ainda neste semestre devem ser concluídos. O investimento da Prefeitura de Blumenau na Rua Carlos Krueger é de R$ 5,5 milhões, com recursos viabilizados por meio de financiamento junto ao Banco do Brasil.

“Somente quem residiu em rua de chão batido sabe o quanto é difícil conviver com o pó e com a lama. E a minha gestão tem trabalhado incansavelmente na busca por soluções de tantas outras vias municipais, que assim como estas famílias da Rua Carlos Krueger, que tiveram suas dificuldades, mas que daqui a poucos meses terão uma transformação na qualidade de vida”, salienta o prefeito Mário Hildebrandt.

Paralelamente a pavimentação asfáltica da via, o Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) trabalha na implantação de novas redes e ligações para melhorias no abastecimento de água da Rua Carlos Krueger.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE