DCE firma parcerias com restaurantes

DCE firma parcerias com restaurantes
Foto: Divulgação

Monday, 28 March 2022

O diretória acadêmico da Furb fechou acordos de descontos com mais estabelecimentos alimentícios.

O Diretório Central de Estudantes (DCE) da FURB firmou parcerias com restaurantes próximos aos campi da Universidade. Os estudantes dos cursos de graduação, pós-graduação e ETEVI (Escola Técnica do Vale do Itajaí) serão beneficiados com descontos exclusivos nesses estabelecimentos.
 
Segundo o presidente do DCE, Luis Gustavo Pscheidt, os restaurantes parceiros estão aceitando a carteirinha de 2021, ou no caso de calouros, o resumo de matrícula do semestre atual, até que as carteirinhas de 2022 fiquem prontas.
 
Estabelecimentos parceiros
 
Universitários do campus 1 da FURB têm descontos especiais em combos selecionados na Pastelaria Carmem, localizada na Rua São Paulo; na Rua Antônio da Veiga, os conveniados são o Obs Bar, que oferece 20% de desconto em todo o cardápio e o  Madrugadão Lanches, com 30% em todo o mix de produtos, além de ofertas especiais em lanches selecionados.
Alguns restaurantes no interior do Giassi Supermercados também são parceiros do DCE, como o Gourmet Universitário e o Ana Maria Restaurante e Café Colonial que oferecem café da manhã e almoço com ofertas especiais, além do Batata & Sabor com preços menores em alguns itens selecionados.
 
Próximo ao campus 2 da FURB, o Natu In oferece descontos de 15% em todo o menu. “E o DCE segue em busca de parcerias”, afirma o presidente.
 
Food trucks
 
Outra opção para oferta de alimentação nos campi da Universidade são os food trucks, conforme o  chamamento público regulamentado pelo edital 01/2022, lançado pela Pró-Reitoria de Administração.  “Já temos credenciados e em breve estes serviços também estarão à disposição da comunidade acadêmica”, observa o pró-reitor de Administração, Jamis Piazza.
 
Os food trucks poderão comercializar produtos conforme seu mix já ofertado e deverão incluir itens como café, pão de queijo e sanduíche natural no cardápio.

>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE