Prefeitura revitaliza a Praça dos Músicos

Prefeitura revitaliza a Praça dos Músicos
Foto: Divulgação

Monday, 09 May 2022

Praça da Fonte Luminosa será a próxima a ser restaurada pelo município.

A Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) está trabalhando da revitalização da Praça dos Músicos Alfredo Hering, no bairro Itoupava Seca. O local que é popularmente conhecido como Praça das Gaitas Hering ganhará uma nova quadra esportiva, além de alambrado novo, mobiliário urbano e também os brinquedos para crianças.

Conforme a Seurb, a revitalização da praça já está ocorrendo e a expectativa é de que até o fim do mês de maio esteja concluída e à disposição da comunidade. “Sabemos o quanto este espaço de lazer é importante para a população e justamente por isso que estamos cuidando e tornando-o mais aconchegante e seguro”, reforça o secretário da pasta, Ricardo da Silva.

Paralelamente a revitalização deste espaço, a Seurb inicia na próxima semana o restauro da Praça Marechal Mascarenhas de Moraes, conhecida como Praça da Fonte Luminosa, no Distrito do Garcia. O espaço será recuperado, ganhando nova pintura e reposição dos equipamentos danificados, como brinquedos e mobiliário.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE