ABRAz promove brechó beneficente

ABRAz promove brechó beneficente
Foto: Divulgação

Wednesday, 14 June 2017

O evento acontece hoje no campus 1 da Furb

Está confirmado para esta quarta-feira (14 de junho), véspera de feriado, o brechó beneficente em prol da ABRAz - Associação Brasileira de Alzheimer Sub-regional de Blumenau. Será das 8h às 20h, no térreo do Bloco J, Campus 1 da FURB.
 
No local, serão comercializadas doações da comunidade recebidas pelo grupo, como roupas masculinas, femininas, sociais, infantis, calçados e bijuterias. O dinheiro arrecadado com as vendas será usado na manutenção da Associação e no apoio aos familiares e doentes de Alzheimer que integram a ABRAz/Sub-regional Blumenau.

Parceria com a FURB
O Programa de Educação Permanente - PROEP da FURB - tem entre suas atividades o grupo de Estudos da Doença de Alzheimer que presta serviços voluntários aos familiares e doentes de Alzheimer de Blumenau e região. Anualmente as voluntárias organizam um brechó com as doações recebidas da comunidade para ajudar nas despesas do grupo e melhor atender o doente. Para saber mais sobre o PROEP clique aqui e acesse a página oficial.

A ABRAz
Sub-regional de Blumenau é uma entidade privada de natureza civil sem fins lucrativos, tem como Missão: ser o núcleo central de todos aqueles envolvidos com a Doença de Alzheimer e outras demências, reunindo familiares, cuidadores e profissionais, oferecendo meios de atualização, permitindo intercâmbio e apoiando ações voltadas ao bem estar do portador, da família, do cuidador e do profissional.
 
Para mais informações sobre o brechó beneficente com: Irene Joana Sotto =  irene.joana@terra.com.br (47) 98457-3733 ou (47) 3336-1828.

>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE